Dúvidas sobre Entrega?
A Tottal busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.
Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.
Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.
Importante: Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.
Também oferece frete grátis na modalidade Retire na Loja* nas compras de qualquer valor, para Passo Fundo/RS e região.
*Nesta modalidade o cliente, para retirar seus produtos, deve dirigir-se à loja Tottal da sua região, portando para sua identificação um documento com foto e nº do pedido.
Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.
É importante saber
Importante
Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.