Se você efetuou a compra através da Tottal, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do Menu FALE CONOSCO, escolha o departamento TROCAS, localizado parte inferior da loja virtual Tottal. No entanto, fique atento para as normas a seguir:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
*Apenas válido para compras através do site www.tottal.com.br
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Solicite a devolução através do Menu FALE CONOSCO, escolha o departamento TROCAS, localizado parte inferior da loja virtual Tottal. A devolução é por conta da Tottal.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Tottal se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Obs.: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
TROCAS - PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Tottal gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.
Acima de 30 dias entrar em contato com nosso SAC para orientações.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Menu FALE CONOSCO, escolha o departamento TROCAS, localizado parte inferior da loja virtual Tottal. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
Obs.: não efetuamos trocas de íntimo (meias, calcinhas, cuecas e ceroulas).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
*Apenas válido para compras através do site www.tottal.com.br.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada pela Tottal, de onde gera-se o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Laudo Favorável à troca:
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.
Itens de reprovação:
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.
Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de atendimento e solicite o cancelamento.
Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado. Seu pedido poderá ser cancelado pela Tottal:
Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.
*Apenas válido para compras através do site www.tottal.com.br